quarta-feira, 1 de julho de 2015

Caminho de Mesa Cacho de Uva

Boa noite! Estas encomendas foram para Vila Nova de Famalicão Portugal.Para Silvia Machado.
 O caminho de mesa maior para mesa de 3 ,00 metros eu fiz com 2,54 cm.
Na primeira foto em minha casa tirei no corredor por não ter mesa no tamanho.E na segunda foto na casa da cliente em Portugal.




E outro um caminho de mesa  pequeno com 1,39 cm para mesa de 1,50 cm.Primeira foto em minha casa e segunda na casa da cliente em Portugal.



Graças a Deus ! Cliente amou e eu fico muito feliz!!
Usei barbante fial na cor cru 6  e folhas e uvas com barbante barroco.
Tenham todos uma ótima quinta feira! Se gostarem comentem ficarei muito feliz!Abraços!!!

3 comentários:

  1. Adorei o caminho de mesa peço que envie-me o passo a passo no e-mail glabsantos@gmail.com Beijos Gloria

    ResponderExcluir
  2. amei sera que pode me mandar o passo a passo no e-mail michediego@outlook.com

    ResponderExcluir